ENVIO DO PRODUTO:

• APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO O PRAZO É DE 2 A 3 DIAS ÚTEIS PARA O ENVIO DE PRODUTOS PRONTOS E DE ATÉ 10 DIAS ÚTEIS PARA PERSONALIZADOS.

PRAZO DE ENTREGA:

• O PRAZO DE ENTREGA QUE O SISTEMA DÁ É UMA PREVISÃO EMITIDA PELOS CORREIOS, QUE PODE CHEGAR ANTES OU DEPOIS DEPENDENDO DE FATORES EXTERNOS.

• E O MESMO PRAZO SOMENTE COMEÇA A CONTAR A PARTIR DO DIA DO ENVIO PELA EMPRESA JUNTO A TRANSPORTADORA OU CORREIOS, E NÃO PELO DIA DA COMPRA.

• O PRAZO É INFORMADO NO SISTEMA QUANDO FAZ O CÁLCULO DO FRETE COLOCANDO O CEP DE ENVIO. LEMBRANDO QUE É UMA PREVISÃO!

FORMAS DE ENVIO:

• VIA CORREIOS (PAC OU SEDEX CONFORME ESCOLHA DO CLIENTE)

• PARA OUTRAS FORMAS DE ENTREGA, CONSULTAR PELO WHATS

 

RASTREAMENTO DO PRODUTO:

• A ARTE SAPPIENS ENVIARÁ NOTIFICAÇÕES VIA EMAIL PARA O CLIENTE ACOMPANHAR O PEDIDO NO SITE DOS CORREIOS.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO:

• A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA POR ENDEREÇOS INFORMADOS INCOMPLETOS,  INCORRETOS OU PELA NÃO POSSIBILIDADE DE ENTREGA POR QUAISQUER MOTIVOS, CASO ISSO ACONTEÇA SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE.

ATRASO NA ENTREGA:

• NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS NA ENTREGA PELOS CORREIOS, OU DAS TRANSPORTADORAS,  POIS NÃO TEMOS INGERÊNCIA SOBRE ELES. MAIS NOS DISPONIBILIZAMOS PARA MEDIAR A QUESTÃO PARA SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES.

CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA APÓS ENVIO:

• CASO O CLIENTE CANCELE A COMPRA OU DESISTA APÓS ELA TER SIDO ENVIADA, O REEMBOLSO DO VALOR SERÁ DESCONTADO DO VALOR DE ENVIO.

DESTINATÁRIO AUSENTE:

O CORREIO FAZE 3 TENTATIVAS DE ENTREGA, CASO NÃO SEJA POSSÍVEL A ENTREGA DOS PRODUTOS, A ENCOMENDA SERÁ ENCAMINHADA PARA A AGÊNCIA DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA DO ENDEREÇO DO CLIENTE. NESTE CASO SERÁ NECESSÁRIO A RETIRAR A ENCOMENDA NA AGÊNCIA EM ATÉ 5 DIAS.

AS TRANSPORTADORAS TAMBÉM FAZEM 3 TENTATIVAS DE ENTREGA, CASO NÃO CONSIGAM, O PRODUTO VAI PARA O DEPÓSITO DA TRANSPORTADORA MAIS PRÓXIMA DO CLIENTE E FICA AGUARDANDO RETIRADA EM ATÉ 5 DIAS, NOS DOIS CASOS, SE O CLIENTE NÃO EFETUAR A RETIRADA NO PRAZO ESTABELECIDO, A MERCADORIA RETORNARÁ PARA NOSSA LOJA E, EM CASO DE NOVO ENVIO SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE, E AINDA, CASO HAJA DESISTÊNCIA, O REEMBOLSO DESCONTARÁ O FRETE DO PRODUTO ENVIADO.